10/19/11


4 comments:

  1. O que é feito de ti, o que é feito de tiiii? I've been so busy I barely have time to speak with you (much sorrehs). Estou a ver que vou reservar um dia para falarmos (some-kind-of-a-routine: dia x todas as semanas - falar com a Ana!). Quero saber de ti, rapariga. E btw, o teu novo número de tlmvl, tenho de pagar as sms right? Mas a sério, temos de falar, I miss ya so much (e vê se aproveitas o blog para dizer um "ESTOU VIVAAAAAAAA, DE BOA SAÚDE" de vez em quando, deal?). kiss kiss, gosto tanto de ti sua porca feia, já tenho saudades ♥

    ReplyDelete
  2. Anonymous10/25/2011

    Anocassssss!
    e que tal dares noticias aqui á malta? :p
    Beijinho
    Pukiiw

    ReplyDelete
  3. Anonymous11/16/2011

    que é feito de ti? tenho tanta coisa que te quero contar, tu prometeste que me mandavas uma mensagem, e ainda nada! tenho saudades tuas, e de falar contigo, principalmente. se calhar vou para o ano vou fazer-te uma visita, na páscoa. e devo levar companhia comigo. da boa. ahah, tu percebes!
    (espero que vejas isto muito em breve!)

    ReplyDelete